domingo, 17 de fevereiro de 2008

Tirando a poeira

Quase um mês que não posto nada aqui... Mas não deixei de pensar no que escrever. Rascunhei umas coisas pra pôr aqui, mas não senti que ia ser algo interessante e, por imposição minha, acabaram saindo pensamentos desprezíveis ou malditos (antes fossem malditos como os poemas de Baudelaire, mas não...) sei lá... Esse “sei lá” resume esse profundo momento intelectual ocioso.
Ah sim, o título da postagem é o que estou fazendo: escrevendo aqui só pra tirar a poeira. Sem pretensões dessa vez. Só pensar levemente sobre a vida.

Enfim chego a última semana de férias bem tranqüilas e relaxantes. Precisava desse tempo mais que imaginava, por isso acabei nem pensando num suposto projeto pra TCC... “Ai! Que preguiça...” O bordão mais infame de nossa literatura mostra o ritmo ararense que estou “curtindo”.

Fora a ociosidade teve umas viagens pra Rio Claro (se é que ir até uma cidade grudada nesta é viajar) onde conheci um poeta e um artista plástico que é um o maior colecionador de arte postal nesse país (que pra variara nem sabe disso ou da existência dessa arte curiosa) e aqui vai a comunidade dele, no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11898498
Sechi e Thiago, muito prazer em conhecê-los num mundo que falta gente idiossincrática.
Semanas depois passei o carnaval no Guarujá, com mais 5 amigos, e a única semelhança com a mesma viajem do ano passado para aí. Dessa vez menos praia & mar e mais andanças pelas ruas da cidade na madrugada, mais rodinhas de violão na praia em baixo de chuva, mais conhaques, cervejas & caipirinhas e mais gente que encontramos por acaso e acabamos conversando como velhos amigos e a consagração definitiva (já é lendário e tradicional) dos almojantas, praticamente “a feast of friends” !!

Fora as viagens, saídas nos fins-de-semana e durante semana e bebedeiras, volta à locadora depois de mais de um ano (acabei encontrando umas películas que valem a pena serem assistidas, na verdade muitas delas ainda ano assisti porque não queria pagar os olhos da cara pra ver lançamento... E também sou paciente, afinal será muito difícil um filme sumir de todas as locadoras ao mesmo tempo!!).
Agora às vésperas da ultima semana teve a formatura de um grande amigo, no último sábado. À ele desejo todo o sucesso em sua carreira de adevogado (brincadeira Marinho, mas o desejo é sincero).
E a grande novidade: comecei minha vida no teatro !! Mas isso ainda será assunto pra outro post.

Abraços a todos navegantes que aqui passaram e bom retorno à suas vidas pós-férias !!

PS: Tudo escrito ao som de Loaded, do Velvet e editado ao som do The Stooges.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto muito dos seus posts! São tão naturais! Pode contar em mim como leitor frequente. Mas espero que você seja devoto ao EthosPress ao mesmo tempo! rs
Abraço Mephistopheles!!

Anônimo disse...

Paulo, adorei o blog!!Um grande abraço,
Villela