quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Aurora de 2008

O ano de 2007, o ano das provações, infortúnios, mudanças, desejo de experimentar novas sensações, de adquirir vícios, de não encontrar respostas, especular sobre mim de cabeça erguida pra seguir em frente e outras horas abaixada refletindo ou mergulhando na depressão.
Não que nos anos anteriores não fosse assim, mas em 2007 foi tudo mais intenso além da força que pensei que tinha, logo, em muitos momentos apenas fiquei paralisado, qualquer ação que tomava parecia inútil e muitas foram. Experimentei certos limites que não sei a sua origem, enquanto outros estão muito claros sua existência.
Foi o ano de ir contra quem sou, foi o ano de descobrir que não sou completo ou fixo como um Deus. Sou humano, flexível, vulnerável, em constante mudança, não há como definir o que sou, não sou feito, sou até minha morte e além dela um ser em formação.

Finda 2007.

A passagem para 2008 foi a melhor de minha vida. Passei-a fora de casa junto com os amigos, como há muitos anos desejava e, até misteriosamente, teve uma cena simbólica. Refiro-me a um amigo cuja namorada terminou com ele no dia 31 de dezembro de 2006 em sua formatura; um ano depois lá estava ele queimando as fotos dele e da namorada da mesma data. Interpreto como algo que incomodava a alma e lá permanecia agarrado e enfim diria que ele se libertou dessa última lembrança.

Nasce 2008.

No lugar que estávamos pudemos ver uma parte da cidade e sua explosão de fogos... O que já não é mais possível fazer de casa quando a cidade cresce e a altura das casas também.
Horas depois do Nascimento estamos eu e alguns amigos conversando sobre Deus & Satã, Céu & Inferno sob um belo Luar, tentativas de dançar um tango ou forró, cantoria os clássicos bregas das rádios... Efeitos do álcool mais a alegria da virada. Até o momento de estar presente na Aurora de 2008 com os amados amigos e amigas, cantando uns rocks e apreciando um havano (gracias Cirão !!) no “cartão postal” de Araras.

A todos que participaram desse momento e aqueles que estavam distantes desejo um Feliz 2008 e que seja um ano incrível, como a virada que vivenciei.

Nenhum comentário: